[vc_row typography_style=”black”][vc_column][vcex_spacing size=”30px”][vc_single_image border_color=”grey” img_link_large=”” img_link_target=”_self” rounded_image=”” image=”7406″ img_size=”full” alignment=”center”][vcex_spacing size=”30px”][vc_column_text]

Studio La cube é um pequeno estúdio de design, localizado no centro de Madrid e também trabalha em Londres, composto por um designer italiano e uma historiadora de arte espanhola, que juntaram as suas diferentes experiências e perspectivas sobre arte e design.

Studio La Cube surge com a idéia de criar um espaço de trabalho onde construir e desconstruir as formas no proprio corpo objetos cotidianos.

Além de um processo criativo interessante, Studio La Cube procura a melhor qualidade para os seus produtos, com base em dois pontos fundamentais: a qualidade da matéria prima e um processo de fabricação artesanal.

Studio La Cube tem como fundamento uma base, mas infinita idéia: o cubo. A forma do cubo, simples, artificial, cotidiana, é um emocionante ponto de partida a partir do qual refletir sobre as possibilidades de simplicidade, e de que para desenvolver uma série de formas cuja relação com o cubo é a sua própria essência.

Desta forma, todos os produtos de Studio La Cube foram criados a partir de uma pequena alteração na forma cúbica, a partir do qual tem vindo a moldar um novo design, criando um diálogo sempre diferente com a base original.

[/vc_column_text][vcex_spacing size=”30px”][/vc_column][/vc_row]