[vc_row typography_style=”black”][vc_column][vcex_spacing size=”30px”][vc_single_image border_color=”grey” img_link_large=”” img_link_target=”_self” rounded_image=”” image=”7470″ img_size=”full” alignment=”center”][vcex_spacing size=”30px”][vc_column_text]

A marca Home Living Ceramics promete distinguir-se no mercado como um projeto que celebra a tradicional arte da cerâmica, num formato sofisticado, distinto e contemporâneo.

Na sua identidade, a Home Living Ceramics assume-se uma marca made in portugal a 100 %, mas que fala para um público além fronteiras. Lançada em Frankfurt, durante a Feira Ambiente no mês de Fevereiro, a sua primeira linha exclusiva é composta por quatro jarras distintas, que em comum têm uma textura de relevos geométricos únicos e 35 cm de altura, disponíveis em quatro cores.

A marca foi criada e registada no âmbito de uma parceria entre as empresas Jomazé e Arfai – fabricantes de cerâmica decorativa de Alcobaça com mais de 3 décadas de experiência no setor – e é assim desenvolvida por quem, como ninguém, conhece a arte da cerâmica.

[/vc_column_text][vcex_spacing size=”30px”][/vc_column][/vc_row]