[vc_row typography_style=”black”][vc_column][vcex_spacing size=”30px”][vc_single_image border_color=”grey” img_link_large=”” img_link_target=”_self” rounded_image=”” image=”7476″ img_size=”full” alignment=”center”][vcex_spacing size=”30px”][vc_column_text]

A estilista angolana e apresentadora de TV marca presença no Lisboa Design Show de 07 a 11 de Outubro para dar a conhecer o seu trabalho, apresentando a sua colecção no AFRICA FASHION e organizar uma conferência sobre a moda africana com o tema: INFLUÊNCIAS DA CULTURA AFRICANA NA MODA & CULTURA EUROPEIA.

SAVE THE DATE 07 a 11 de OUTUBRO

Estilista Angolana de renome internacional. Desde muito nova que a cultura faz parte do seu eu. Surge na moda, primeiro, como manequim mas, tem sido no estilismo que tem dado provas do seu talento e criatividade, conduzindo a sua africanidade ao mais alto nível. Com 23 anos de carreira e mais de uma dúzia de prémios internacionais, utiliza a mestiçagem de matérias para exteriorizar a terra que a viu nascer ANGOLA, bem como a terra que a viu crescer Portugal, numa perfeita harmonia contagiando o corpo de quem veste de forma sensual e intelectual.

Projetos: Dina Simão para além de ser o Rosto de um dos maiores programas dedicados à Mulher Angolana O SEXTO SENTIDO da TV Zimbo, é também diretora da Academia ARTE e FASHION escola de formação, criando oportunidades aos jovens a partir dos 14 anos na concretização do sonho de ser estilista e no empreendedorismo Angolano na área da moda.

[/vc_column_text][vcex_spacing size=”30px”][/vc_column][/vc_row]