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Celso Assunção licenciou-se em Design em 2003 pela Universidade de Aveiro e posteriormente criou a marca CELSUS a partir da qual tem desenvolvido um trabalho criativo através do vestuário, calçado, chapelaria e acessórios de moda.

Cada peça CELSUS conta uma história, tem personalidade própria, é exclusiva e única. Não se faz só por se fazer, porque cada peça tem uma razão de ser, tal como cada um de nós…

A elaboração de um produto de qualidade, criatividade, design e bons acabamentos fazem de CELSUS um nome de referência na moda nacional.

O seu trabalho ganhou destaque na semana da moda nacional, através do ‘Portugal Fashion’, onde a crítica dos media foi fortemente positiva, graças ao espectáculo criado em cada desfile de colecção. A originalidade captou atenções dos mais críticos da moda, prova disso são as inúmeras referências, destaques, entrevistas e notícias nos mais diversos media nacionais e internacionais.

Para além do trabalho desenvolvido na marca própria, tem várias participações internacionais ligadas ao desenvolvimento ECO-FASHION. Nestas participações o seu trabalho já passou pela Grécia, Espanha, Hungria, Itália, França, Jordânia, Líbano e Egipto.

A prancha ecológica revestida a cortiça, com a parceria da Amorim Cork Composites tornou-se numa referência mundial do seu trabalho ECO, tendo sido falado em todo o mundo através de notícias e reportagens.

A participação em semanas internacionais de moda passa a ser cada vez mais uma realidade, devido à intenção em expandir a marca. A sua mais recente prestação foi na Semana da moda da Bielorussia onde a imprensa internacional o classificou como «o mais carismático dos estilistas».

CELSUS está também associado a causas humanitárias tendo em sido, entre outros projectos, convidado pela fundação do Gil e Museu de Chapelaria de S. João da Madeira para criar um chapéu no âmbito do projecto “Um chapéu por um sorriso”.

Actualmente é responsável pela imagem de diversas personalidades, nomeadamente Tozé Santos, vocalista dos Per7ume.

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